quinta-feira, 26 de julho de 2012

Reunião do PHS! Espetacular

Galera animada e amiga de verdade...


Olha que lindo gente... Meu pessoal... Meus amigos... Minha esperança...




Uma senhora militância e amigos..



Eu com o presidente e vice do PHS em Campos e o nosso presidente estadual.



Só alegria de quem compatilha a vida com amizade verdadeira e enfrenta conosco a adversidades e nos coloca sempre para frente.




Animação e esperança. Vai dar tudo certo...



Eu e meu amigo Neucimar Pires. Um talento de Campos .Grata pelo seu apoio...
Olha Valquíria ai, que também amo..




Sônia sua presença me encheu de alegria



Quantos amigos nesta caminhada...




A Força da mulher nesta eleição.
PREFEITA - ROSSINHA GAROTINHO- 22
VEREADORA - A PROFª AUXILIADORA - 31.313
A força da mulher nesta eleição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário